Desde seu lançamento em 2010, Meu Malvado Favorito se tornou uma das animações de maior sucesso da história do cinema. Com personagens carismáticos e muito divertidos, a história conquistou o público de todas as idades e cativou os fãs ao redor do mundo.

O filme conta a história de Gru, um supervilão bastante mal-humorado que tem um plano ambicioso: roubar a Lua. Para isso, ele conta com a ajuda de criaturas amarelas e divertidas chamadas Minions. Esses seres amarelos e de língua presa conquistaram o público com seu jeito engraçado e ingênuo.

Os Minions se tornaram rapidamente um dos personagens mais queridos e populares do cinema. Suas personalidades únicas e hilárias conquistaram o público de todas as idades, tornando-se um sucesso instantâneo.

Mas como surgiram os Minions? A história por trás dessas criaturas começou em 2010, quando o filme Meu Malvado Favorito foi lançado. O designer Eric Guillon foi o responsável por criar o visual desses personagens adoráveis. De acordo com Guillon, a ideia por trás dos Minions era que eles fossem reconhecíveis e universais, com uma personalidade forte e única.

Para criar os Minions, Guillon se inspirou em personagens como os Oompa Loompas de A Fantástica Fábrica de Chocolate e na icônica imagem amarela e preta do smiley face. O resultado foi um grupo de criaturas amarelas divertidas e hilárias que conquistaram o mundo todo.

Desde então, a história dos Minions continuou a crescer. Além dos filmes Meu Malvado Favorito, os Minions também ganharam seu próprio filme, que conta a história de como essas criaturas adoráveis foram criadas e sua jornada para encontrar o vilão perfeito para servir.

Hoje, os Minions são um símbolo da cultura pop e uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema. Com seu jeito divertido e hilário, eles conquistaram o coração de milhões de fãs ao redor do mundo e continuam a encantar novas gerações.

Em resumo, a história dos Minions é um exemplo de como um personagem pode se tornar um sucesso instantâneo e conquistar o coração dos fãs de todas as idades. Com seu jeito único e hilário, os Minions se tornaram um símbolo da cultura pop e um ícone do cinema moderno. Se você ainda não viu Meu Malvado Favorito, não perca tempo e conheça a história dessas criaturas adoráveis agora mesmo!